terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em Ti perdido...

Sonhos desfeitos,
Imperfeitos na forma,
Imensos no conteúdo,
No sentimento.
Sonhos sonhados,
Sem medos de serem enfrentados,
Sonhos que em mim criaste,
Que agora são espalhados
Pedaços de mim...
Sonhos que foram ilusão,
Que foram vontade,
Que foram emoção.
Sonhos que a cada dia
Se perdem,
Que em ti se esvanecem,
Que por ti vão morrendo...
Sonhos que nunca serão verdade
Por mais que fosse essa a minha vontade,
Sonhos que não serão cumpridos,
Que jamais serão em mim sentidos.
Sonhos desfeitos,
Sonhos infundados,
Por mim apenas criados,
Que pensei partilhados.
Apercebo-me agora que
Só eu sonhei,
Só eu pensei,
Só eu me iludi...
Sonhos desfeitos,
Coração adormecido,
Para sempre em ti perdido...

13/12/2011

1 comentário:

  1. Pela dor que causa, nunca mais seremos os mesmos.
    Isso é uma traição não só a nós mas ao nosso futuro!
    Deixamos de acreditar, achamos que todos serão iguais, achamos que nada vai mudar, achamos que não vale a pena lutar!
    Podemos estar enganados, mas mudados estamos!

    Belo texto

    Beijo

    ResponderEliminar