terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vou deixar-te ir...

Vou deixar-te ir...
Assim. Em definitivo.
Vou deixar-te partir da minha vida,
Sem medos. Sem receios.
Vou deixar-te ir...
Não te prendo mais,
Liberto-te. Solto-te. Largo-te.
Não vou deixar-te amarrado a mim,
A uma ilusão.
Ao que nunca consegui ser.
Ao que nunca conseguiste ter.
Vou deixar-te ir.
Para que não te sintas acorrentado
A uma teia que não tem mais tecer,
Que não tem mais por onde crescer,
Que não mais vai ser...
Vou deixar-te ir.
Apesar do meu pesar.
Apesar do meu sentir,
Do meu querer e desejar.
Não consigo acompanhar-te,
Não consigo que te percas em mim,
Que te des e me faças dar.
Vou deixar-te ir.
Para que vivas,
Livre, longe, solto
Todos os amores e desamores que te apetecer.
Vou deixar-te ir,
Para que eu possa, sim, agora viver...

06/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário