segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sem saber...

Pensas em mim como eu em ti?
Sentes-me da forma que eu te sinto?
Amarras-me a ti,
Ao teu ser,
Ao teu querer,
Desejar e sentir.
Pensas em mim,
Assim presa,
Desprendida de vontades próprias,
Despojada dos meus quereres,
Despida dos meus valores...
Pensas em mim como eu em ti?
Ao longo da noite
Que sempre nos prendeu,
Que sempre nos uniu,
Que sempre foi nossa cúmplice.
Cúmplice dos teus desejos,
Dos meus anseios,
Da tua vontade
De me fazer tua,
Tua escrava de prazer,
De amor, de querer...
Sentes-me da forma que eu te sinto?
Aqui, junto a mim,
No meu pensamento,
No meu corpo já amado,
No meu corpo em ti prendido,
No meu ser em ti perdido...
Sentes-me da forma que eu te sinto?
Rendida ao teu sabor,
Rendida ao teu ser,
Rendida às tuas vontades
Loucas de prazer...
Sentes-me tua, tua serva, sem saber?

19/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário