segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vou...

Vou caminhando, vou subindo,
Cada dia um degrau,
Cada dia uma etapa,
Cada dia uma vitória.
Vou caminhando, vou subindo,
Vou deixando para trás este buraco
Escuro, pérfido e mortífero...
Vou subindo e subindo,
Vou chegando à luz,
Vou deixando para trás todas as vestes
Que me coloram no corpo,
Que me impuseram ao longo dos tempos,
Que apenas me puxam para baixo,
Para a escuridão e tristeza e actos sem perdão...
Quero ser eu. Apenas eu...
Subir. Ver a luz do dia, sem vendas impostas,
Sem caminhos pré-definos,
Sem querer percorrer caminhos tantas vezes percorridos.
Vou subindo... Libertando-me.
Preciso subir... Olhar-te de igual para igual.
Sentir o mesmo sol que te aquece a pele...
Vou subindo... Vou...

17/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário