quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Se não me queres...


Se não me queres, liberta-me...
Se não me desejas, deixa-me ir...
Se não me pretendes fazer feliz, não me prendas...
Se tudo não passou de um sonho,
De uma louca e tonta ilusão da minha mente,
Então que faço aqui?
Então que sentido tem continuar,
Aqui, sem ti, que não vens,
Que não te queres dar?
Se não me queres ao teu lado,
Se não desejas partilhar comigo,
Liberta-me. Deixa-me ir. Não me prendas...
Se eu sonho, se me iludo que seja por mim,
Sem a tua silenciosa anuência,
Sem a tua calada concordância,
Sem o teu querer ausente de som...
Se é meu o sonho, o desejo, só meu,
Diz-me... Não me deixes na expectativa,
Na louca incerteza da esperança...
Se não desejas, se não queres,
Liberta-me! Deixa-me ir! Não me prendas!

13/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário