quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apetece-me...

Apetece-me, ser outra. Apetece-me,
Mudar assim, de repente, apetece-me.
Ser o que não esperas,
Ser o que não viste,
Quem nunca conheceste,
Quem nunca viveste...
Apetece-me, ser outra. Apetece-me,
Mudar os dias para a noite,
Ter-te sem receio,
Mostrar-me por inteiro,
Provar-te e saborear-te
Em horas nunca tentadas,
Tentar-te e levar-te
A queres mais, sem demoras...
Apetece-me, ser outra. Apetece-me,
Passar as horas para os minutos,
Demorar-me em ti,
Por ti e contigo,
Serem os minutos a demorem horas
Para poder sorver-te sem pensar...
Para poderes seduzir e dominar,
Para poderes usufruir e sucumbir
Para seres Rei e escravo,
Para te entregares e me tomares...
Apetece-me, ser outra. Apetece-me,
Mais. De ti e de nós.
Apetece-me...

25/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário