segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saudade...

Saudade... Saudade palavra que nos enche o coração de sentimento.
Saudade... Palavra que não se explica, nem quando é bom recordar.
E eu gosto de recordar... Eu gosto de recordar o teu sorriso.
O teu olhar sobre o rio... O abraço que trocamos quando nos encontramos...
O teu respirar no meu ouvido... O meu bater do coração de emoção...
Saudade... Palavra que me invade.
Saudade... Palavra que me mata aos poucos.
Que vai entorpecendo o sentir...
O sentir do toque da tua mão no meu rosto...
Da tua boca junto à minha, do teu corpo junto ao meu...
Que vai diluindo o sabor do beijo no meu...
Saudade... Saudade que me faz querer-te mais...
Que me faz pedir-te mais. Mais de ti, mais de mim,
Mais de nós...
Saudade... De ti.

07/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário