quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Falar-te...

Falar-te de mim, preciso.
Dizer-te de mim, preciso.
Preciso que me ouças.
Preciso que me saibas.
Que me entendas mesmo sem entenderes,
Mesmo que nunca percebas o que pretendo te dizer...
Que me saibas mesmo que nunca saibas todo o meu pensamento,
Mesmo que nunca saibas se sabes realmente tudo.
Mas quero dizer-te: tudo.
O meu querer mesmo que amanhã não queira.
O que conta é hoje.
E hoje, hoje quero falar-te de mim.
Que me ouças mesmo que da minha boca
Não saiam palavras audíveis.
Que me sintas mesmo que o teu toque não me toque.
Que me saibas mesmo sem te dizer...
Que sejas parte de mim, preciso.
Que eu faça parte de ti.
Que o meu olhar te diga como está o meu mar...
O mar de sentimentos e sensações,
De desejos e ilusões,
De sonhos e provocações,
De odores e tentações
Que me fazes sentir...
Falar-te de mim, preciso,
Sem precisar falar-te...

26/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário