segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Brisa...




















Brisa que passa sem quase se notar,
Tenta passar sem quase passar.
Brisa que trazes no ar,
O sabor a sal, o aroma sem igual.
Brisa que trazes no ar
Notícias do meu mar,
Do tamanho das suas ondas,
Do seu tranquilo ou ansioso ondular...
Notícias do meu mar,
Onde anseio mergulhar,
Onde me quero entregar,
Onde me quero dar...
Notícias de águas cálidas que nos aquecem
O coração, o corpo e a alma...
Notícias de águas frias que me arefecem
A pele e fazem arrepiar...
Brisa que vens do meu mar,
Diz-me que trazes para contar?
Do meu mar que me sente a falta,
Do meu mar que me quer abraçar.
Do meu mar que me quer receber,
Do meu mar que me quer envolver.
Brisa que passa quase sem passar,
Que notícias trazes do meu mar?
Diz-me que te diz o seu cantar
De ondas na areia a acabar?
Brisa que vens do meu mar,
O teu suave passar
Porque não me vens sussurrar
Notícias do meu mar?

17/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário