segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Teu beijo desejo...


Teu beijo desejo. Porque com teu beijo vem o teu ser.
Teu beijo desejo. Porque com teu beijo vem teu saber.
Teu beijo desejo. Porque com teu beijo vem o teu tocar.
Teu beijo desejo. Porque com teu beijo vem teu sabor.
Teu beijo o que faz-te vir até mim.
Teu beijo é teu ser em mim,
Teu sabor com o meu,
Teu toque no corpo meu.
Teu beijo és tu em mim.
Teu beijo desejo. Porque com teu beijo vem a partilha,
A entrega, a troca, a sensação e o sentir.
Porque com teu beijo viajo sem medo,
Sem destino, por mim e por ti, sem rumo,
Por caminhos de ponta de dedos suaves, delicados
Na pele arrepiada...
Por estradas de mãos intensas e seguras,
De corpos colados e tocados e desejados e amados...
Teu beijo é tudo isto... Por isso,
Teu beijo desejo...

07/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário