sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Porque me deixas assim...

Porque me deixas assim, sem medo de me dar.
Porque me deixas assim, sem receio do te receber.
Porque me deixas assim, sem perguntar porquê.
Porque me deixas assim, sem querer saber.
Sem querer analisar, sem te querer perder.
Porque me deixas asssim, sem esperar o futuro,
Apenas a viver o presente.
Porque me deixas assim, sem querer saber o que foi,
O que será. Apenas o que é.
O que és. O que que somos. Agora.
Um para o outro. O que sentimos.
Hoje. Aqui. Agora.
Porque me deixas assim, a querer mais de ti,
A querer dar-te mais de mim,
A desejar ser tua, receber-te, seres meu.
Porque me deixas assim, louca de desejo,
Pelo teu toque, pela tua boca, pelo teu ser,
Pelas tuas palavras ao meu ouvido,
Pelo teu riso...
Porque te quero tanto?
Apenas porque me deixas assim...

14/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário