quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Conta-me...

Conta-me uma história. Uma história de príncipes e princesas.
Conta-me! Eu preciso ouvir.
Preciso saber que é possível sonhar.
Sonhar com amores impossíveis e com final feliz.
Conta-me! Eu preciso ouvir.
Que o amor tudo vence.
Que o amor sempre sente.
Que o amor é inegável, irrefutável, imprescindível...
Que o amor é sentido de igual forma pelos dois.
Conta-me! Eu preciso acreditar.
Preciso acreditar que não é um sonho,
Que pode ser real,
Que o meu príncipe vai reconher-me,
Que vai defender-me e lutar por mim
Contra os castelos de desilusões e vai salvar-me.
Salvar-me da vida de desamor, sem sabor, sem valor que vivo...
Conta-me! Tenho de acreditar...

20/10/2011

1 comentário:

  1. Cat...não sei para quem escreves...se é para alguém que escreves....mas alguém aqui (http://sensualeprovocador.blogspot.com/2011/10/era-uma-vez.html) conta uma história...real! :)

    ResponderEliminar