quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Alguma vez?




















Alguma vez pensaste em mim?
Sim. Alguma vez? Pensaste verdadeiramente em mim?
No que me move?
No que desejo para mim?
No que me faz sorrir, sonhar, chorar?
No que me sabe bem sentir?
No que me deixa feliz?
No que me faz enternecer,
Amolecer o meu coração de pedra?
Alguma vez pensaste em mim?
No que os meus olhos te dizem quando te olho à porta de casa?
Quando te olho antes de um beijo?
Quanto te olho durante o nosso querer?
No que a minha boca quase disse e ficou calada?
Alguma vez pensaste em mim?
Verdadeiramente em mim?
Tentaste compreender-me as atitudes?
Tentaste perceber-me a demora?
Tentaste sentir-me a ansiedade no peito?
Alguma vez te importaste?
Alguma vez me viste como um ser que sente,
Que pode querer mais de ti?
Alguma vez?

13/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário