sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sentimento este...

Que sentimento este que me faz perder a razão,
Que me deixa sem sentir o meu chão,
Que me enleva, numa nuvem de algodão...
Suave... Leve... Sem sentido e sem rumo.
Que sentimento este que me faz sentir assim,
Que me deixa em frenezim,
Que me faz sonhar em carmim...
Quente... Envolvente... Sem pudor e sem destino.
Que sentimento tão intenso,
Como intenso é teu beijo,
Como intenso é teu abraço...
Que sentimento tão imenso
Que me deixa sem querer deixar de querer.
Apenas um querer que não tem fim,
Que cresce e aumenta dentro, dentro de mim...
Que sentimento este que me invade,
Que me preenche e completa,
Que me faz ver a vida sem meta...
Que sentimento este que apenas me importa
Que seja contigo e agora...

14/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário