sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ainda sinto...

Ainda sinto o toque suave dos teus lábios,
Roçando levemente os meus.
Ainda sinto o teu abraço forte,
Envolvendo-me de ti.
Ainda sinto o teu cheiro junto a mim,
Na minha roupa, no rosto.
Ainda sinto o sabor da tua boca,
Quente, ávida, cheia de vontade de mim.
Ainda sinto o teu respirar,
Ofegante, de desejo, de querer.
Ainda sinto as nossas mãos tocarem-se,
Cruzarem-se os dedos numa procura de palavras sentidas...
Ainda sinto o calor do teu corpo junto ao meu,
A apertar-me contra a parede, a querer encurralar-me,
A querer ter-me... Ainda sinto...
Ainda sinto em mim a imensa vontade que senti em ti,
Que me mostraste ter, que me fizeste querer...
Ainda sinto em mim o teu refrear,
O teu lutar contra o desejar,
O desejar ainda mais ter e dar.
Ainda sinto a tua vontade de trocar
Beijos e toques e lábios e vontades e segredos e desjos...
Ainda sinto aqui, em mim, todo este querer...

14/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário