segunda-feira, 8 de agosto de 2011

És tu!

Quem povoa os meus sonhos.
Quem comanda os meus pensamentos.
Quem me leva para longe, me traz para dentro.
És tu
Quem me mostra outro eu.
Quem me fala de outro ser.
Quem me dá o que quero meu.
És tu
Quem me sente.
Quem me toma. Quem me tenta.
Quem me leva para longe, me traz para dentro.
És tu
Quem me mente
Quem me engana
Quem me sofre...
És tu
Quem me faz crescer.
Levantar e erguer.
Quem me alenta.
Quem me empurra. Quem me força.
Quem me leva para longe, me traz para dentro.
És tu.
Que me aceitas e me queres.
Que não me entendes e reclamas.
Que não me deixa perder e me encontraste.
És tu
Que me fazes querer comedida.
Que me fazes sonhar sem perder a vida.
Que me mostra a verdade sem ser doida.
És tu
Quem me leva para longe, me traz para dentro.

06/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário