terça-feira, 29 de maio de 2012

Tua...

Sou tua,
De corpo e alma,
De beijo e gosto,
De toque e calor,
De pele e sentimento.
Sou tua
Sem medo ou receio,
Sem questoes ou respostas,
Sem duvidas ou incertezas.
Sou tua
Por completo,
Por inteiro,
Porque te quero e te desejo,
Porque me preenches os devaneios,
Porque me fazes viva a cada momento,
A cada inspirar deste ar que me rodeia.
Sou tua,
Quero que me tomes,
Que me proves de todas as formas,
Que me seduzas e me forces,
Que me domines e provoques,
Que me facas escrava dos teus prazeres,
Que me des tudo que mais quiseres!
Sou tua
Faz de mim a tua deusa,
Idolatrada, desejada,
Faz-me todas as vontades!
Da-me a tua entrega anunciada,
Larga-te em mim, a minha insana loucura,
Faz-te meu como eu sou tua!

2012/05/27

1 comentário:

  1. Vivo intensamente o que proferes
    Pois perdi-te noutro campo virtual
    Sem te fazer qualquer mal
    Mas respeitando o que preferes.
    Dedico-te poemas
    Embrulhando-te em versos ocultos
    Mas nunca me temas
    Pois aconchego-te no meu cerne
    Como apaziguadora de meus tumultos.
    Venero o léxico fluente
    Do teu espírito distinto
    E dessa mente refulgente
    Que agraciado, sinto.
    Sento-me aqui
    Vejo-te
    Beijo-te


    (P.S: Enviei-te um mail hoje...)

    ResponderEliminar