segunda-feira, 14 de maio de 2012

Calor...


Calor que se sente na rua, que invade a noite, flores que se abrem e libertam a este quente ar os seus intensos odores.
Calor que se sente nos corpos, que se libertam de roupas pesadas, que agora são leves, curtas e esvoaçam na suave brisa de cheiro a laranjeira.
E o meu corpo não arrefece, mesmo liberto de tudo o que o cobre, mesmo desnudo quase por inteiro o calor me invade. Cresce em mim a medida que penso em ti. Aumenta, sobe, quase explode de tanto te querer. De tanto te querer sentir, provar e ter.
Calor imenso este que me percorre a pele, que a faz gotejar desse intenso desejo de te poder amar. Calor que me queima por baixo da pele, que me percorre as veias e me faz sentir-te quase o sabor, o teu calor, o teu suor, o teu prazer...
Louco calor que me endoidece, que me desperta os sentidos num torpor descontrolado, desejo insano...
Calor em corpo meu que é teu, para te deliciar...


2012.05.13

3 comentários:

  1. Este calor que nos enche de vontades
    Beijos charmosos

    ResponderEliminar
  2. São momentos como este que busco, incessante... contornos de pura beleza num erotismo repleto de subtilezas que explode com um desejo carnal que pulsa e lateja de forma bem literal.

    Como adoro naufragar aqui... em ti!

    Beijo......

    ResponderEliminar