quinta-feira, 24 de maio de 2012

O caminho...


E o caminho faz-se a cada dia, a cada hora e em cada minuto à medida que as águas do rio sobem ou descem, invadem ou se deixam invadir pelas ondas do mar.O meu passar por estes dias, ao sabor de um vento que jamais se sente na pele branca que é minha, qual tela estendida à espera do teu pincelar suave e doce como a brisa que vem do mar, é assim, um suave balouçar em águas que pouco oscilam, que n...ão se agitam com a chegada do vento forte, frio ou quente.Águas paradas em mim, qual sangue que correndo não corre, qual sentir que sentindo não vibra, não me acorda o corpo e a mente dormentes de tantas ondas que não ondulam, que me toldam, que me atormentam sem me fazerem viver. E eu quero viver. Quero sentir-te o sabor, quero que me pintes de cores rubras que são de amor, quero sentir em mim esse louco e intenso torpor de não sentir qualquer pudor.
E o meu caminho faz-se a cada dia, na direcção do teu...

2012/05/23

Sem comentários:

Enviar um comentário