sexta-feira, 11 de maio de 2012

E eu quero-te...

E eu quero-te,
Assim, pleno e inteiro,
Apenas para mim.
Sem te dividires,
Sem te partilhares,
Sem precisares de mais alguém.
Quero preencher-te,
Saber-te os segredos,
Os temores, os medos,
Todos os teus desejos.
Quero ser parte deles,
Fazer-tos acontecer,
Em ti, em mim, em nós!
Ser a tua perdição,
O teu maior desatino,
A meta do teu caminho,
O teu mais que tudo!
Quero ser tua,
Na mesma plenitude que te quero meu!
Sem fim, ou com muitos,
Desde que haja um novo começo!
Quero ser o que te falta,
A tua maior loucura,
Maior tormento,
Maior alento e apenas tua!
Quero o teu cheiro no meu corpo,
Entranhado nesta pele,
Desejar-te sem limite,
Dar-me sem fronteira!
Ter-te em mim à noite, no dia, a semana inteira!
Quero-te meu,
Na mesma proporção que sou tua...

2012.05.07

1 comentário:

  1. ‎"" ...e o ''quero'' exalta o sorriso mais do que é preciso mas sabe sempre tão bem...

    ...e o ''quero'' tece do fio de sonhos um tapete voador onde podemos viajar, explorar e viver sem ser preciso mais ninguém... ""

    ResponderEliminar