sexta-feira, 18 de maio de 2012

Suave acordar...


Suave o acordar entre lençóis quentes de uma cama onde o sol acaba de entrar. Pinceladas de cor em dia de pouco e fraco calor que, por entre as folhas e as flores de jasmim, desenham a minha pele.
Desnuda, sem lençóis em mim, deixo-me pintar dessa cor desmaiada e esbatida e imagino que são teus dedos cobertos de cores que em mim, por ti criadas, são só nossas. Cores que têm cheiro, cheiro teu e meu por inteiro, que não se separam, que se unem, que são únicas e jamais se imitam. Cheiro de te ter em mim, da entrega total a ti, que acaba no corpo, em arrepios de pele, em ondas que de meu ventre nascem quando em mim te afundas e fundes, mas que começa na alma, no olhar e nessa chama que arde intensa apenas com o teu calor.

2012.05.18

Sem comentários:

Enviar um comentário