segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sede...


A noite cai lá fora. Do outro lado da janela, destas paredes, um turbilhão de vidas corre sob o ameno calor de uma quase noite de Verão. Ouço as vozes de quem sorri aos doces e efémeros amigos de uma qualquer mesa de esplanada. Os copos sucedem-se em sumos que borbulham, mudando as cores que nos alimentam a sede e as vontades.
E eu tenho dessa sede de querer refrescar a boca.
Dessa sede que me faz desejar mais, um vício que não consigo que me largue, uma dependência independente das vontades.
Uma sede inexplicável, sentida a cada dia que passa, a cada hora mais intensa, mas que nunca cessa, pelo contrário! Quanto mais a tento matar, mais ela aumenta. Quanto mais a tento saborear, prolongar o seu sabor em mim, para recordar e me saciar quando não o puder ter em mim, mais me aumenta a vontade!

E deste lado da janela, destas paredes, mato a minha sede de ti, em tragos longos e demorados ou sorvendo-te aos poucos...

2012.05.12

Sem comentários:

Enviar um comentário