segunda-feira, 21 de maio de 2012

E o corpo reage...



E o meu corpo reage quando te aproximas. Quando o teu cheiro me invade os sentidos e a tua voz me comanda os pensamentos.
E a minha pela arrepia-se ao teu primeiro toque, suave no ombro, deslizando e eu estremeço de vontades.
Vontades que lês nos meus olhos, que sentes no toque de lábios que se encaixam nos teus, em que a língua tua lambe a minha.
Desejo que desças sem pudor, que me percorras toda a pele, que me saboreies cada poro, que me deixes com teu gosto, com tua saliva molhada em mim.
Molhada me deixas apenas assim, com essa boca louca, sedenta em mim, em que meus seios sugas em louco frenezim.
E já não me controlo, nem mente, nem corpo, sou tua por completo, em tuas mãos me entrego para teu e meu prazer.
E quero mais, quero-te em mim, sempre assim, vezes sem fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário