sexta-feira, 18 de maio de 2012

Corre lento...


O dia hoje corre lento, como o rio que passa em direcção ao mar, enchendo-o de toda a sua água, misturando-se no mar de sal.Sentindo-se o aroma do mar que o recebe, num dia sem sol e sem chuva, sem calor e sem frio, sem cor e sem arco-iris.Lento. Demasiado lento, sem sabores de frutos no ar, sem cheiro de flores na brisa que hoje, teima em não passar. Como o meu amor por ti, sem destino, em velocid...ade de cruzeiro num rio que não tem água límpida, que é turva, sem saber o futuro, sem saber o que vai acontecer.Como todo o meu desejo, suspenso num tempo sem tempo. Num tempo que não tem fim e não teve começo.Um tempo em que apenas te quero manter em mim, sentir-me preenchida por ti, assim, toda e completamente cheia de ti. Sem ondular, sem balançar, num suave deslizar.Quero que me sopres o teu vento, que faças ondular-me o pensamento, que me faças viver de forma intensa, que me faças borbulhar de sentimentos, ferver o sangue nas veias, aumentar-me o respirar!
Quero que me tomes em teu braços, que me envolvas como um mar revolto, que me faças mergulhar num mundo de cores e sabores, de sons e odores que nunca senti, que nunca pensei existirem. Quero que me faças tua, que me leves em ti e me mostres a luz intensa, branca na pele, dessa lua que é dona da noite. Toma-me a essa luz e à luz do dia, do sol quente de Verão ou morno na praia vazia de cheiro a Outono.
Alimenta-me de vida!
2012/05/14

Sem comentários:

Enviar um comentário