sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu jardim...


Desperta o dia em mim ao ritmo do compasso do tempo dos raios de sol no jasmim. Cheiro que me invade, que aumenta de intensidade, como o calor que no meu corpo, quente dos lençóis carmim em que me amaste, ao lembrar-te vai subindo na pele que se arrepia, que acorda a cada respiração mais ofegante. Jardim luxuriante, húmido de gotas de vontade, misturadas com meu néctar e teu da noite intensa, doce e louca, em que este corpo que agora desperta, foi teu. Peito aberto e desnudo, que cubro e uno com mãos que são apenas as minhas e toco-me onde te desejo sentir e o corpo ondula, querendo mais o teu crescer. O teu entar e sair. O teu me tomar e domar e controlar e mandar. E sou tua, aberta, exposta como o jasmim que, logo pela manhã, se entrega ao sol que invade o meu jardim.

2012.05.11

1 comentário: