sábado, 6 de agosto de 2011

Quero...

Quero ser tua. Decidi que sim. Que me vou entregar de corpo e alma...
Sei no entanto que a alma, pouco te diz... O corpo então: não te diz nada. Não me conheces. Nunca me viste.
Queres-me pelo que te mostro: apenas as minhas fantasias.
Partilho contigo apenas as minhas vontades... Algo que nunca pensei que fosse concretizar... De um momento para o outro: és tudo o mais desejo...
Mas quero, quero porque quero ser tua. Nada tão simples como isto: Quero. Decidi que sim.
Quero sentir a luxuria do teu toque no meu corpo.
Quero ser o teu objecto. Quero ser poder entregar-me, desprendida de mim... Do que sou no dia-a-dia...
De todos os conceitos e preconceitos de mulher que nos impingem ao longo da vida.
Quero ser tua: por completo. Tua sem esperar nada mais em troca que não seja Prazer.
Quero fazer todas as tuas vontades. Nesta tarde. Nesta única tarde que vai sem dúvida, inundar a minha vida de recordações.
De alguém que sendo eu, não sou eu...
Quero ser tua. Tua amante, tua deusa, tua escrava...
Quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário