sábado, 6 de agosto de 2011

Onde estás?

Onde estás? Tu que és alvo do meu desejo...
Perdido, nesse mundo abstrato de conversas sem rosto.
Onde estás? Tu que me fazes desejar como nunca!
Perdido, em busca de alguém como eu...
Que nunca te desiludará. Serei sempre o que mais desejares.
Quero que sintas o que me fazes desejar!
Que sintas como a minha pele é suave...
Que sintas como o meu cheiro é irresistível...
Que o meu gosto é único!
Onde estás? Tu, que me faz sentir raínha...
Perdido, em busca de ardor, aquele ardor do primeiro beijo...
Sou tua. Hoje e sempre que quiseres.
Apenas pelo prazer. Sem te prender. Apenas o ter pelo ter.
Apenas pelo desejo do sentir.
Onde estás? Vem...
Quero sentir-te. Quero entregar-me como nunca.
A tua fantasia tornada realidade.
Apenas pelo prazer. Sem te prender. Apenas o ter pelo ter.
Onde estás???

10/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário