sábado, 6 de agosto de 2011

Desculpa...

Desculpa...
Desculpa se te ofendi. Se as minhas palavras foram amargas demais. Se fiz comparações sem comparação.
Não era essa a minha intenção.
Desculpa se não me fiz compreender. Se te fiz sentir que não te compreendia. Se te fiz sentir sem compreensão.
Se te escrevi o que deveria guardar para mim. Se não me contive. Se não me calei.
Não sei guardar. Não sei conter. Não sei calar...
Sou impulsiva. Sou possessiva. Sou ciumenta.
Sou de contrapor. De rebater. De mostrar outro lado.
De compreender o que vejo, o que leio, o que oiço.
Mas de ir além disso. De conseguir colocar-me do outro lado.
Ser outra que não eu. Ser alguém que não tu. Ser todos e não ser ninguém.
Desculpa se... Te fiz querer ser outro alguém...

28/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário