terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bilhetes

Vou-te deixar um bilhete.
Todos os dias da nossa vida.
Um bilhete onde sempre direi o que me apetecer. Apenas para que saibas o que te sinto nesse dia.
Vais receber bilhetes bons, bilhetes maus e alguns assim-assim.
Mas vou deixar-te sempre um.
Quero que saibas como te estou nesse dia: Amo-te!
Não gostei de ti ontem. Fizeste-me Feliz! Trapalhão! Desarrumado! Meu Amor! Meu Amante!
Um bilhete para que saibas que todos os dias penso em ti.
Que todos os dias construimos um laço. Uns dias mais apertado, no outro mais bambo...
Um bilhete que te diga como estamos de laço, eu contigo e tu comigo...
Quero que o devolvas. Pendurado no mesmo sítio da casa onde o encontraste.
Com o como me estás. Com o como me sentes. Bom ou mau ou assim-assim.
Para apertarmos ou alargarmos o laço.
E no dia em que não o encontrarmos, vamos saber que é tarde demais...
Por isso, bom ou mau ou assim-assim quero deixar-te bilhetes...

26/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário