E o sentir? O sentir é o mar Envolvendo-me o corpo Em espuma de sal, Como depois de me amares. E o tocar? O tocar é a tua boca Beijando e sugando-me A pele do corpo Em partes de mim Que são só tuas.
E o tomar? O tomar é o momento Em que o meu corpo Se entrega ao teu, Em que o teu corpo, Intensa e loucamente, Penetra e invade o meu.
É no teu corpo
Que o meu se encontra,
Em lugares que desconheço,
Em pontos onde me enlouqueço.
É no teu corpo Onde a minha pele renasce, De encontro ao teu gosto, Ao sabor do teu tempo. É no teu corpo, Onde mergulho sem receio Num navegar sem rumo, Sem metas, Apenas ao gosto de um simples devaneio. É no teu corpo Que o meu ondula ao sabor do teu, Onde és guia e eu te sigo, Onde comandas sem freio.
É no teu corpo
Que o meu se junta,
Unos nesse momento
Pleno de magia,
Carregado desse sentir
De entrega e recebimento.
É no teu corpo
Que descubro o prazer intenso
De amar e ser amada,
De desejar e ser tocada,
E onde adormeço,
A ti abraçada, ao longo da madrugada.