sexta-feira, 11 de março de 2022

Adeus (à) Vida XXXIX

 


Adeus...
Adeus ao sol e à chuva,
Ao vento e às ondas do mar,
Ao canto dos pássaros,
Ao cheiro das flores.

Adeus...
Adeus ao sorriso de uma criança,
Às lágrimas salgadas de felicidade,
Ao coração que, cá dentro, bate,
Ao respirar que me faz viver.

Adeus...
Adeus aos que passaram na minha vida,
Aos que partiram e aos que ficaram,
Aos que amo como minha família,
Aos que são sangue do meu sangue e
Isso não se partilha.
Adeus a ti, meu amor,
Pelo que me deste e
Me permitiste conhecer,
Ao Amor eterno,
À minha Alma gémea,
Parte de mim, do meu Ser.

Adeus...
Sei que um dia partirei
E peço (a)Deus ou
A quem do outro lado estiver,
Que não me abandone,
Que por mim espere
Porque sei,
Sei que um dia direi adeus:
Adeus (à) Vida.


Cat.
2021.04.02

Sem comentários:

Enviar um comentário