sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Voltar a sentir



Quando o teu olhar me seduz
Com essas palavras lascivas
Que só eu consigo ouvir,
Que no corpo consigo sentir
Porque me passam através da roupa,
É como se me despissem aos poucos,
Lentamente.
Quando as tuas mãos me tocam,
Me afastam as vestes que me tapam a pele, 
Já não há mais arrepios, 
Há um fogo que em mim nasce, 
Que me incendeia, 
Que me queima a carne 
Num desejo que por mim escorrega, 
Líquido espesso, 
Que me torna numa fêmea, 
Sedenta, 
Faminta, 
Ansiosa do teu corpo.
Quando me tomas,
Já não comando,
Já não me controlo,
Sou apenas um sentir,
Que se repete no teu em mim entrar,
Que explode e me faz estremecer,
Vibrar e entregar,
A todo esse prazer,
E sempre, cada vez mais,
O voltar a sentir...

09/12/2012





Sem comentários:

Enviar um comentário