quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quero-te aqui



Quero-te aqui,
Nesta cama que me acolhe,
Que me guarda o corpo
Nas horas em que dura a noite,
Nos momentos,
Que suspensos,
São longos e lentos,
Onde o teu corpo não aquece o meu.


Quero-te aqui,
Por entre os lençóis
Que me cobrem a pele
Que me lembram o teu toque
Que me alentam sem que te sinta.


Quero-te aqui,
Que substituas os meus dedos,
Que me cubras com os teus,
Que novos caminhos percorras.
Quero ser sempre novidae em ti,
Que me sintas e reconheças o sabor,
Que me desejes da pele o calor,
Que me permitas em ti,
Hoje e sempre,
Sentirmo-nos neste torpor,
De êxtase por cumprir,
De prazer num imediato sentir.


Quero-te aqui,
Para a ti me entregar,
Para por ti me perder,
Para em ti me encontrar
E, sobretudo, re-aprender a viver!

17/11/12

Sem comentários:

Enviar um comentário