quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Perdida VI

           
           Perdida
Em paisagens que não vejo,
Por caminhos que desconheço,
Que me levam sem sentido,
Sem sentidos
Neste entorpecer
De corpo que apenas responde
A este andar, avançar sem saber.
            Perdida
De cores que me alimentam,
De sonhos que me alentam,
De ilusões que poderiam,
Algures no tempo,
Do caminho,
Passar a ser o destino.

            Perdida
De horas que passam
Neste correr de dias,
Em que me aguento apenas por um fio
Que não me detém nem segura,
Que não me amarra nem protege,
Que é mais frágil que esta pele
Marcada de dor e lágrimas,
Marcada de sorrisos e prazer.
            Perdida
Agora com o que já vivi,
Com o que senti e não me larga,
E não me chega nem completa.
            Perdida
Agora com o amanhã
Do passo que urge chegar
E me libertar deste andar
Que não chega a ser caminhar.
            Perdida
Neste medo de avançar...

24/11/12

Sem comentários:

Enviar um comentário