sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alturas do dia



Há na rua os sons do largar dos empregos misturados com os sons do regresso a casa num compasso de ritmos aleatórios de passos largos e pesados e de outros leves e quase parados em que a chuva apenas se sente junto com o vento frio que nos faz olhar apenas o chão.
Se há altura do dia em que a tua presença mais me invade o pensamento, é sem dúvida, neste exacto momento feito de minutos em que a minha mente se solta do corpo que exausto largo sob um canto acolhedor deste local a que habitualmente damos o nome de lar e viaja até às recordações de ti.
Este momento em que o sorriso nos teus lábios me receberia ao abrir da porta. Em que o meu corpo no teu peito se aconchegaria. Em que a tua voz chamando-me de "meu amor" seria a melhor das melodias. Em que o sabor da tua boca deveria invadir a minha. Em que o cheiro do teu corpo no meu se entranharia. Em que o meu olhar no teu mergulharia e a cada toque de pele na pele eu incessante e constantemente por ti me apaixonaria.
Há alturas do dia em que não há dúvidas, apenas uma única certeza: que quero, por completo, ser tua.

12/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário