sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sabes



Sabes,
O teu cheiro permanece em mim,
Fazendo-te parte do meu,
Fazendo-te constante,
Permanente, aqui,
Tão perto que te sinto.
Os teus dedos ainda deslizam,
No meu rosto,
Nos meus lábios que entreabrem
Mostrando-te o desejo
De aos teus se colarem.
O teu gosto ainda se sente
Nesta boca que te provou,
Nesta língua que
A tua pele molhou,
Salivou e secou de todas essas gotas
De desejo e de prazer.
Sabes,
Ainda te sinto percorrer-me
O pescoço,
Os seios,
O ventre,
E as mãos que me puxam
Em direcção ao teu corpo
Que no meu anseia penetrar,
Se afundar,
E a mim se entregar
Em ritmos que consentidos
São nossos,
Únicos,
E todos os desejos são permitidos,
Partilhados,
Cumpridos.
Sabes,
Ainda te sinto e já desejo de novo
Ver-me perdida entre todos os teus beijos...


06/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário