sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Esquecer-te




Não posso esquecer-te.
Esquecer os sonhos que todos os dias me fazes desejar.
Esquecer os novos sabores que dás a este meu (antes) monótono paladar.
Esquecer os sons de gemidos, que meus e teus juntos, nunca alguém vai conseguir copiar, imitar, emitir.
Esquecer os desenhos que os teus dedos, quentes e sabedores, desenham na minha pele, criando paisagens que a cada dia, a cada toque, foram recriadas, de novo desenhadas. E onde a tua língua faz nascer em mim caminhos de água e que na foz do meu corpo, desaguam em mares que de mim brotam.
Esquecer o sorriso que nos meus lábios fazes crescer, a felicidade nos meus olhos a cada te ver, a cada toque no cabelo, a cada abraço dado no meu peito.
Jamais, jamais te vou esquecer, pois é contigo que aprendo o que é VIVER.


25/11/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário