quinta-feira, 15 de março de 2012

Sou sonho...


Sou sonho,
Nesta hora que tarda em passar,
Neste dia que não deseja terminar,
Em minutos que demoram o teu chegar.
Sou sonho,
Contido de mulher que sente,
Que deseja na pele teu toque
Quente e suave deslizar,
Num abraço que não quer acabar.
Sou sonho,
De lábio tocado,
De línguas molhadas em beijo trocado,
Entrelaçadas,
Amarradas,
Sugadas, provadas.
Sou sonho,
Desejo insano e demente,
De te sentir descer,
Entrar-me no ventre,
Movimento que me enlouquece,
Que me preenche,
Que me descontrola
Movimento e pensamento,
Corpo que estremece,
Que ondula sem sentido,
Em vibrações e convulsões
Desse imenso prazer
Que sempre me apetece.Sou sonho,
Vontades,
Delírio,
Insanidades
Neste corpo que é teu,
Que nunca te esquece...

13/03/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário