quinta-feira, 15 de março de 2012

Lugar especial



Ha sempre um lugar onde somos capazes de nos sentir felizes, quase no paraiso. Um lugar especial, que nos acalma, que nos faz olhar os dias de forma diferente.
Todos temos um lugar desses, onde o mundo para e o tempo nao traz gente.
Um lugar onde as nuvens partem e quando chove sao gotas de orvalho morno, singelas e suaves gotas, que se cravam na pele aquecida pelo sol.
Um lugar onde o salgado na face que escorre pelo canto dos olhos ate aos labios, sao salpicos das ondas desse mar que nos faz sentir pequenos e com vontade de nele mergulhar.
Todos temos um lugar assim, onde as estrelas formam um caminho imaginario no ceu que, percorremos quando deitados no solo com cheiro a urze e pinho, intensificado pelo humido inconfundivel da noite.
Sim, eu tambm tenho um lugar desses. E unico, especial e so meu.
E um lugar que me faz bem, onde me liberto de todos os medos, ansiedades, receios. Onde a noite se torna dia e o odor do fracasso se converte no forte e intenso perfume de gardenias ou laranjeiras. Onde o burburinho das criticas e preconceitos se transformam em palavras poeticas e frases de amor e conquista.
Sim, eu tenho um lugar onde sou eu mesma, onde nao ha espaco para duvidas, para indecisoes ou maus pensamentos.
Sim, na forca dos teus bracos, no calor do teu peito, no viver do teu respirar, eu encontrei o meu lugar perfeito

13/03/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário