quarta-feira, 7 de março de 2012

Só sei que meu corpo pediu...

So sei que meu corpo pediu
Teu toque, teu beijo,
Tua pele na minha encostada,
Sentir-te em mim o desejo,
De por ti ser amada.
So sei que meu corpo pediu,
Que tua boca me beijasse,
Que tua lingua por mim passeasse
Devagar por meus recantos
E em mim criasses novos percursos
Molhados,
Salgados,
Provados,
Assumidos como nossos.
So sei que meu corpo pediu
Teu calor e teu sabor,
Teu tomar-me sem pudor,
Teu prazer dentro do meu.
Prazer que o corpo anseia
Numa corrente de arrepios,
Contorcoes e gemidos,
Numa fonte de sabores,
Odores e fluidos
Que sao apenas nossos.
So sei que meu corpo pediu
E que nao posso negar-lhe
Tanto querer e tao imenso prazer.
 
Obrigada pela inspiração Maria José
 
07/03/2012

2 comentários:

  1. de nada.... ficou lindo o poema.... eu nao consegui passar da frase que escrevi.... bloqueei... :)

    ResponderEliminar
  2. eu não consigo passar do pensamento às palavras....

    obrigado!

    ResponderEliminar