sexta-feira, 2 de março de 2012

Amantes...


O que une os amantes? O amor, a cumplicidade, o perigo desse jogo feito de encontros, mais ou menos ocasionais? A luxuria levada ao extremo pela ansiedade da entrega ao outro? Apenas ao toque ou toda a partilha de momentos fora desse mundo unico? O que une os amantes eu nunca soube!
O que sei e que os dias vazios e iguais de todas as semanas, multiplicados por meses e ate anos, os levam procurar ser feliz.
E o que os faz feliz nos bracos desse alguem que, de um momento para o outro, passa a preencher essa lacuna? E a atencao que da ao outro, que se recebe do outro? E a amizade latente sem segunda intencao, ou talvez sim, com segunda e terceira e quarta intencao. Que importa?
O que une os amantes eu nao sei!
Mas sei o que me une a ti!
A vontade de nos sabermos, a cumplicidade da troca de segredos, que de meus, teus, passaram a nossos. Os dias que so sao dias quando te falo, te ouco, me dizes essas palavras que me dao conforto, que me mostram que te recordas de mim, algures no teu dia. Pequenas conversas, palavras, musicas com muito ou nenhum significado, tocadas ao som dos nossos partilhados momentos.
E depois, depois vem o toque, o som, o cheiro e o coracao a bater forte.
Ontem, perdi-me nesse teu olhar, carregado de suave mar salgado.
Desejei ousar sentir o gosto da tua boca perfeitamente encaixada num beijo sublime! E sabes como eu adoro beijos ternos e doces de carinho, beijos escaldando de vontades de beijos perdidos em tantos outros recantos de corpos suados, do nosso sal temperados!
Ontem, senti o calor que o teu corpo emana perto do meu, qual sol que me aquece, que se entranha, lentamente na pele e me aconchega a alma!
Senti-te as maos no rosto, olhar que e tentacao e revelar que jamais foi apenas seducao.
Ontem fui deusa por ti venerada, adorada e amanha quero ser a tua serva, preencher-te as vontades.
Nao me interrompas... Os amantes sabem todas as duvidas, todas as incognitas, todas as ilusoes e desejos e saudades, vontades e tudo que mais te lembrares!
Eu sei o que nos une! A nos e a esperanca de, um dia, deixarmos de ser amantes!

02/03/2012

3 comentários:

  1. A paixão dura sempre mais um pouco que o amor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lourenzo,

      Benvindo ao meu cantinho.
      Achas mesmo? Penso que tudo dura o que tem de durar...

      Volta, gostei de te ter por cá.

      Beijo(te)

      Eliminar
  2. E um dia deixas de ser amante...
    Tudo tem o seu tempo certo!...






    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar