segunda-feira, 26 de março de 2012

Nas tuas mãos


Nas tuas mãos vou-me entregar. Por completo. Mais cedo ou mais tarde cederia à tentação, à vontade de sentir a tua mão.
Para que possa ser, ter, aprender e dar.
Quero ser guiada por caminhos de sentidos nunca antes despertados, paladares contrastantes em meu palato degustados, de odores criados em suave fogo ardente de peles e suor mesclados, cores rubras no corpo de beijos salpicados de dedos na carne apertados, comprimidos, espalhados.
Ser um dia deusa venerada, vontades satisfeitas as minhas apenas, provar de ti, testar-te, provocar-te e desafiar-te ate ao limite. Ser no outro amada, de forma intensa e ritmada de corpos entrançados, unidos em sintonia. Ser depois tua, apenas tua de corpo e alma, entrega total em teus devaneios, desejos e loucuras.
Nas tuas mãos quero apenas tudo, nada menos que tudo.
Nas tuas mãos me quero sentir: amada, tocada, molhada, tomada, domada, aprisionada, amarrada, rendida, provada, extasiada, liberta em prazer... Mulher!


23/03/2012

1 comentário:

  1. " Nas tuas mãos vou-me entregar. Por completo. Mais cedo ou mais tarde cederia a tentação, a vontade de sentir a tua mão. (...) " e é isso...

    ResponderEliminar