quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vontade, louca vontade...

Vontade, louca vontade
De a ti me prender,
De ti nunca mais me soltar,
De ti nunca mais me largar.
Vontade, louca vontade
De correr livre sem medos,
De sentir soprar os ventos
Que de ti trazem os sonhos,
Carregados de intensidade,
Repletos de saudade.
Vontade, louca vontade
De rio me transformar,
De novas cores me pintar,
De novas rotas traçar.
Rotas de imenso desejar,
De tanto te querer abraçar,
De a ti querer pertencer,
De a ti me dar.
Me dar por completo,
Completa, Inteira.
Tua, tua quero ser,
A ti me prender,
Em ti me perder.
Vontade, louca vontade
De por ti me deixar querer,
Sorver e saborear,
Entregar e de ti receber,
De ti ser parte,
Seres continuação de mim,
E eu de ti.
Por ti sentir, correr,
De  ti me alimentar,
Por ti me emocionar,
De ti me preencher...

12/01/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário