domingo, 22 de janeiro de 2012

Dispo-me...

Dispo-me lenta,
Suave e docemente.
Deixo que a roupa quente
Me acaricie ao delizar a minha pele
Que se liberta do que a prende,
Do que a esconde.
Dispo-me deste calor,
Sinto o frio do dia
Encher-me de um torpor
Intenso,
Imenso,
De vontade que enche de ardor.
Dispo-me, exponho-me a pele,
A carne, os seios desejosos
Da tua boca, do teu sabor.
Dispo-me para ti,
Que me olhas,
Que a cada pedaço de pele descoberto,
Mais me desejas,
Mesmo que não vejas,
Sentes-me tua.
Dispo-me para ti,
Que te desejo,
Que me enches de vontades,
De querer e de te ter.
Para ti que me fazes viver,
Sentir e sonhar,
Desejar e sentir o prazer.
Dispo-me para ti,
E meus dedos correm loucos,
Sem freios,
Neste corpo que se despe,
Que só de te pensar
Enlouquece, estremece,
Endoidece...
Dispo-me a pensar em ti,
No teu corpo no meu,
Teu sabor junto com o meu,
Linguas soltas presas num beijo,
Louco insano de tanto desejo.
Espero-te e...
Dispo-me...


21/01/2012

3 comentários:

  1. Com tanto para dar como tu tens, dificil seria, loucura até, não o querer e não o retribuir...
    Agrada-me...
    ...eu caminho para aí!

    ResponderEliminar
  2. Paixão que espreita
    E me deleita.
    Despe tudo
    Deixa-me sorver-te mudo...

    Beijos

    ResponderEliminar