quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esperei...

Esperei que o mundo mudasse,
Que se transformasse em algo melhor,
Que me fizesse ver com outra alegria.
Esperei que os dias fossem de sol,
Esse sol que é teu,
Que me illumina e aquece,
Que me faz sentir viva.
Esperei que as horas me devolvessem tua voz,
Que voltasse a ouvir-te o sorrir,
Que voltasse o som do teu silêncio a sentir.
Esperei que não me deixasses,
Que nunca este sentir desaparecesse,
Que regressases para nós.
Esperei tanto,
Tantas horas vazias,
Nuas, despojadas de sentido,
Despidas de alegrias,
Encobertas em falso sorriso.
Esperei que me quisesses,
Que me sentisses e correspondesses,
Mas não passou de uma ilusão,
De um sonho talvez sonhado a dois
Mas em noites diferentes,
Desencontradas,
Distantes,
Que são apenas tristeza,
Desilusão, sem sentido,
Vontade, apenas pedaços soltos
De um sonho, agora errante...
Esperei, por ti esperei...

01/01/2012

Musicado por: Jorge Alhinho

Sem comentários:

Enviar um comentário