quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pertenço-te...





Pertenço-te, como o ar que respiras,
Como o sol que te aquece,
Como o mar que te salga a pele,
Nos dias de morno Outono.
Pertenço-te, Sou tua,
Indivisa, única, completa,
De corpo e alma,
E ser e querer,
E desejo e vontade.
Pertenço-te como nunca pertenci,
Hoje mais que antes,
Amanhã bem mais que hoje,
Uma pertença que não sentes,
Que não te apercebes.
Pertenço-te a cada meu pensar,
A cada meu respirar,
A cada meu bater de coração,
Te pertenço.
Pertenço-te. Sou tua.
Desde sempre,
Como se sempre conhecesse a tua voz,
Como se o sabor da tua boca fosse meu,
Como se o teu viver fosse comum.
Encontrei-te, vieste até mim,
Sou agora completa,
Tua sem medos,
Sem receios, só desejos,
Só vontade de te ser...
Não sabes?
Não sentes?
Pertenço-te...

10/01/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário