quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Perco-me em ti II














Perco-me em ti...
Em tudo que dizes
Mesmo quando não falas,
Quando falas palavras inaudíveis,
Quando te calas,
Quando me sussurras
Palavras ao ouvido,
Gemidos sem sentido.
Perco-me em ti,
Louca, demente,
De sonhos e de vontade,
De sentimento crescente,
De querer e ser parte.
Perco-me em ti,
Nos teus olhos que me invadem,
Nos teu olhar que me conhece,
Nas tuas mãos que me percorrem,
Na tua boca que me enlouquece.
Perco-me em ti,
Sem controlo no sentir,
No querer e no saber,
No teu louco prazer...
Perco-me em ti,
Nesse teu odor que me aquece,
Nessa tua pele que me estremece,
Na tua boca que me humedece
Quando por mim desce,
Lenta e doce,
Sofrega e intensa...
Perco-me em ti,
Nos recantos do teu corpo,
De onde bebo, sorvo,
Todo o teu esplendor...
Perco-me em ti...

12/01/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário