quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Penso-te...

Penso-te meu Amor,
Com o coração nas mãos,
Com o sonho na ilusões,
Com todo este ardor.
Penso-te como nunca pensei,
A cada dia que passa
Mais intenso,
Mais entrenhado,
Mais dentro de mim.
Penso-te apenas assim,
Para mim,
Completo,
Inteiro, corpo e alma,
Sem medo, sem receio.
Penso-te dias e horas sem tempo,
Noites longas sem fim,
A todo e cada momento.
Incessante tua voz em mim,
Sussurrando palavras de cores carmim,
Fazendo aumentar este querer,
Este sentir que não tem limite...
Penso-te sim,
Com vontade de me desprender,
De sair deste porto e correr,
Louca, descontrolada, sem regras,
Sem pensar, sem perceber,
Apenas correr como rio que corre para o mar,
O seu Mar.
Penso-te como um sonho
Que quero realidade,
Que quero viver
Sentir e conhecer.
Quero entrar nesse teu mar,
Diluir-me, me salgar,
Te pertencer e em ti,
Contigo aprender a VIVER....

11/01/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário