quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ouvir-te...


Quero ouvir-te.
Ouvir-te como o vento,
Sussurro longo e lento,
Poisando em mim, parecendo
Folhas soltas naquele momento,
Sedentas, ávidas de voar nesse teu vento.
Quero ouvir-te,
Falando ao meu coração,
Palavras cheias de emoção,
De bem querer e de sonhos,
Que um dia vão ser nossos.
Quero ouvir-te as palavras,
Que pintas no meu corpo,
Brancas, carmim, aniladas,
Na pele que se arrepia,
Nesse momento de toque,
Intenso, profundo em mim,
Que se entranha e passa a ser, eu, assim
Aos teus olhos, ao teu sentir desenhada...
Quero ouvir-te desejos,
Sonhos, fantasias,
Sensações de mil prazeres,
Dizeres que me queres,
Ao ouvido gemeres,
Nos meus lábios novos sabores,
Teus, loucos de vontades, de prazeres...
Quero ouvir-te,
Sentir-te, saber-te,
Junto a mim, sem fim...


10/01/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário