quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Invade-me o silêncio...













Invade-me o silêncio.
Silêncio que não desejo,
Que não procuro,
Mas que me invade,
Aqui, no peito,
Cá dentro.
Invade-me o silêncio,
Voa em mim,
Fazendo eco nas palavras
Soltas, loucas, desconexas
Que vibram assim,
Fazendo-me sonhar,
Iludir e penar.
Invade-me o silêncio
Nas horas sem ti,
Apodera-se de mim,
Toma conta do meu ser,
Fazem-me o rumo perder.
Silêncio que não me larga,
Que me faz pensar,
Que me faz desejar
Em ti me perder,
Em ti me inundar,
Me afogar de prazer.
Silêncio que me invade
Quebra-te ao chegar,
Ruma para outro lugar,
Deixa que as palavras mudas
Possam cá chegar,
Que o olhar possa falar,
Que o sentir possa vingar...
Invade-me o silêncio
De palavras soltas ao vento,
Que teimam em não falar.
Fala-me!
Grita-me!
Faz-te ouvir!
Preciso de te ouvir,
De com este silêncio acabar...

12/01/2012

Musicado por: Jorge Alinho

Sem comentários:

Enviar um comentário